Cheguei em casa e me sentei no sofá com o meu pai e minha mãe,e a Natasha foi tomar banho.
pai:então filha,porque não nos contou que você é amiga do Diusty Bibir?
eu:desculpa,eu me esqueci...
mãe:tudo bem,só tome cuidado com a mídia e depois eu quero conhece-lo...
eu:conhecer quem?
mãe:o Jortin Bibi uai
eu:ah tá bom...
Subi correndo para tomar banho,é,meus pais não sabem falar Justin Bieber!tomei um banho bem demorado na espectativa de tirar a areia do cabelo...e funcionou!com o tanto de areia que tinha nele dava para montar uma praia dentro de casa!
Depois do banho coloquei uma camisola vermelha e desci penteando o cabelo.
natasha:poxa até que enfim...vamos comer negada!
Joguei o pente no sofá e todo mundo foi correndo para a cozinha(eles não são desesperados).Jantamos lasanha de frango,o meu preferido,assistimos um pouco de TV e quando deu 23:00 fui dormir.
Já estava quase dormindo quando meu telefone tocou,nem olhei quem era e atendi:
-alô-disse me sentando
-oi shawty,já está dormindo?
-quem está falando?
-é o Justin,lerdinha!
-ah,oi Bieber,eu já estava dormindo
-desculpa,você não ia no cinema com o Tony?
-OMG!eu esqueci completamente!
-haha coitadinho dele
-né...despois vou terque me desculpar com ele...
-hum,vamos assitir filme amanhã 17:30?
-pode ser,na minha casa?
-pode ser...
-ok está fazendo o que?
-jogando X-BOX com o Fredo e o Chris
-legal,manda um beijo pra eles!
-A JESSIE MANDOU UM ABRAÇO PARA VOCÊS
xxx:manda um beijo pra ela
-eles mandaram um abraço pra você
xxx:MENTIRA! FOI UM BEIJO!
juss:CALA A BOCA FREDO!FOI UM ABRAÇO!
-ok bieber,foi m abraço!-disse rindo
-esses manés...
-até amanha Bieber!boa noite
-boa noite,sonhe comigo!
-ai já é pesadelo...
-pesadelo seria se você sonhasse com o Tony!
-então vou sonhar comigo!beihos
-beijos durma bem!
-você tam-ele desligou na minha cara denovo!idiota!
voltei a deitar e logo dormi.
Acordei com a minha mãe invadindo meu quarto,gritando umas coisas que eu não entendi enquanto abria a porta da varanda.Tapei meu rosto com o travesseiro.
eu:só mais 5 minutinhos!
mãe:nem pensar,hoje é dia de faxina!você tem 10 minutos para estar lá embaixo tomando café ou eu subo com o balde de água!tá avisada!
Ela saiu do quarto e eu fui até o banheiro,escovei os dentes pulando para despertar,prendi meu cabelo em um rabo de cavalo,coloquei um short curto,uma regata rosa e um chinelo,desci e todos já estavam tomando café.
mãe:achei que ia ter que subir com o balde...
Fiz cara feia,me sentei e tomei meu café emburrada.
pai:já estou indo meninas,amor,te encontro no shopping as 16:00
Ele beijou minha mãe,beijou minha testa e a da Natasha e saiu com a pasta na mão(não no p鬬')
mãe:VAMOS COMEÇAR!
Minha mãe explorou eu e a Natasha a manhã toda,só paramos para almoçar e voltamos ao trabalho.era quase 16:00 quando a mamãe foi para o shopping,a Natasha saiu com o Chris no carro da mamãe e eu fiquei assistindo TV.Olhei no relógio 17:25
-PQP!
Corri para o meu quarto,separei uma roupa,deixei em cima da cama e fui tomar banho.
Justin P.O.V
toquei a campainha um zilhão de vezes e nada,mexi um pouco na porta e ela estava destrancada,entrei,encostei a porta e olhei ao redor.Procurei na sala...ninguém!cozinha...ninguém!resolvi subir as escadas.Ouvi barulho de chuveiro vindo de um dos quartos,entrei e encostei a porta.O quarto era roxo e tinha "Jessie" escrito de glitter na parede,me sentei na cama de casal dela e observei as roupas de um lado da cama.O celular dela estava junto com as roupas,ele começou a tocar,olhei no visor "Tony",atendi com voz de mulher:
-oi Tony
-oi Dona Wanda,posso falar com a Jessie?
-não,não pode não!nunca mais ligue para ela,nem a chame pra sair,porque ela já tem alguém melhor do que você!
-mas...mas...posso saber quem é Dona Wanda?
-é o Jortin Bibi...ele é mil vezes mais sexy,mais gato,charmoso,gostoso,elegante,simpático,engraçado e muito mais cheio de swag do que você!
-¬¬' esse idiota está atrapalhando a minha vida!e a da sua filha também!
-a única pessoa que está atrapalhando a vida da minha filha é você!
-n...-desliguei na cara dele hahaha sou foda!
Jessie P.O.V
Terminei o banho,procurei a toalha no banheiro e não achei
eu:Droga!esqueci a toalha!
--------------------------------------------------------
meu povo lindo....eu ia postar ontem mas não deu...tá ai o capítulo 5 espero que gostem....posto o capítulo 6 com 3 comentários cheios de swag....mas não vale ser da mesma pessoa nem anônimo!
bjs