genteennnnn tenho um novo blog pra vocês e talvez eu poste a mesma historia do blog novo no blog de outra belieber
http://iimmagiinaando-com-o-boy-do-swag.blogspot.com.br/
visitem,comentem,sigam
eu amo vocês
Imagine Belieber
domingo, 31 de março de 2013
domingo, 13 de janeiro de 2013
Recado
Bom gente,pelo o que percebi vocês não estão gostando da IB...eu pedi 3 comentarios na ultima postagem e só teve 1 sendo que no primeiro post teve 5....
estou muito chateada com vocês e vou desativar o blog assim que possivel!
Vou sentir saudades,beijos
estou muito chateada com vocês e vou desativar o blog assim que possivel!
Vou sentir saudades,beijos
domingo, 16 de dezembro de 2012
Imagine Belieber-Capítulo 5
Cheguei em casa e me sentei no sofá com o meu pai e minha mãe,e a Natasha foi tomar banho.
pai:então filha,porque não nos contou que você é amiga do Diusty Bibir?
eu:desculpa,eu me esqueci...
mãe:tudo bem,só tome cuidado com a mídia e depois eu quero conhece-lo...
eu:conhecer quem?
mãe:o Jortin Bibi uai
eu:ah tá bom...
Subi correndo para tomar banho,é,meus pais não sabem falar Justin Bieber!tomei um banho bem demorado na espectativa de tirar a areia do cabelo...e funcionou!com o tanto de areia que tinha nele dava para montar uma praia dentro de casa!
Depois do banho coloquei uma camisola vermelha e desci penteando o cabelo.
natasha:poxa até que enfim...vamos comer negada!
Joguei o pente no sofá e todo mundo foi correndo para a cozinha(eles não são desesperados).Jantamos lasanha de frango,o meu preferido,assistimos um pouco de TV e quando deu 23:00 fui dormir.
Já estava quase dormindo quando meu telefone tocou,nem olhei quem era e atendi:
-alô-disse me sentando
-oi shawty,já está dormindo?
-quem está falando?
-é o Justin,lerdinha!
-ah,oi Bieber,eu já estava dormindo
-desculpa,você não ia no cinema com o Tony?
-OMG!eu esqueci completamente!
-haha coitadinho dele
-né...despois vou terque me desculpar com ele...
-hum,vamos assitir filme amanhã 17:30?
-pode ser,na minha casa?
-pode ser...
-ok está fazendo o que?
-jogando X-BOX com o Fredo e o Chris
-legal,manda um beijo pra eles!
-A JESSIE MANDOU UM ABRAÇO PARA VOCÊS
xxx:manda um beijo pra ela
-eles mandaram um abraço pra você
xxx:MENTIRA! FOI UM BEIJO!
juss:CALA A BOCA FREDO!FOI UM ABRAÇO!
-ok bieber,foi m abraço!-disse rindo
-esses manés...
-até amanha Bieber!boa noite
-boa noite,sonhe comigo!
-ai já é pesadelo...
-pesadelo seria se você sonhasse com o Tony!
-então vou sonhar comigo!beihos
-beijos durma bem!
-você tam-ele desligou na minha cara denovo!idiota!
voltei a deitar e logo dormi.
Acordei com a minha mãe invadindo meu quarto,gritando umas coisas que eu não entendi enquanto abria a porta da varanda.Tapei meu rosto com o travesseiro.
eu:só mais 5 minutinhos!
mãe:nem pensar,hoje é dia de faxina!você tem 10 minutos para estar lá embaixo tomando café ou eu subo com o balde de água!tá avisada!
Ela saiu do quarto e eu fui até o banheiro,escovei os dentes pulando para despertar,prendi meu cabelo em um rabo de cavalo,coloquei um short curto,uma regata rosa e um chinelo,desci e todos já estavam tomando café.
mãe:achei que ia ter que subir com o balde...
Fiz cara feia,me sentei e tomei meu café emburrada.
pai:já estou indo meninas,amor,te encontro no shopping as 16:00
Ele beijou minha mãe,beijou minha testa e a da Natasha e saiu com a pasta na mão(não no p鬬')
mãe:VAMOS COMEÇAR!
Minha mãe explorou eu e a Natasha a manhã toda,só paramos para almoçar e voltamos ao trabalho.era quase 16:00 quando a mamãe foi para o shopping,a Natasha saiu com o Chris no carro da mamãe e eu fiquei assistindo TV.Olhei no relógio 17:25
-PQP!
Corri para o meu quarto,separei uma roupa,deixei em cima da cama e fui tomar banho.
Justin P.O.V
toquei a campainha um zilhão de vezes e nada,mexi um pouco na porta e ela estava destrancada,entrei,encostei a porta e olhei ao redor.Procurei na sala...ninguém!cozinha...ninguém!resolvi subir as escadas.Ouvi barulho de chuveiro vindo de um dos quartos,entrei e encostei a porta.O quarto era roxo e tinha "Jessie" escrito de glitter na parede,me sentei na cama de casal dela e observei as roupas de um lado da cama.O celular dela estava junto com as roupas,ele começou a tocar,olhei no visor "Tony",atendi com voz de mulher:
-oi Tony
-oi Dona Wanda,posso falar com a Jessie?
-não,não pode não!nunca mais ligue para ela,nem a chame pra sair,porque ela já tem alguém melhor do que você!
-mas...mas...posso saber quem é Dona Wanda?
-é o Jortin Bibi...ele é mil vezes mais sexy,mais gato,charmoso,gostoso,elegante,simpático,engraçado e muito mais cheio de swag do que você!
-¬¬' esse idiota está atrapalhando a minha vida!e a da sua filha também!
-a única pessoa que está atrapalhando a vida da minha filha é você!
-n...-desliguei na cara dele hahaha sou foda!
Jessie P.O.V
Terminei o banho,procurei a toalha no banheiro e não achei
eu:Droga!esqueci a toalha!
--------------------------------------------------------
meu povo lindo....eu ia postar ontem mas não deu...tá ai o capítulo 5 espero que gostem....posto o capítulo 6 com 3 comentários cheios de swag....mas não vale ser da mesma pessoa nem anônimo!
bjs
sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
Imagine Belieber-Capítulo 4
Resolvi levantar,já que não ia mais conseguir dormir mesmo,escovei os dentes,tomei um banho bem relaxante,coloquei um biquini brasileiro preto com um vestidinho branco por cima e uma rasteirinha.Resolvi ligar para a Melissa,uma amiga daqui da Califórnia,a convidei para tomar um sorvete e ela aceitou.Peguei uma bolsa pequena de praia,coloquei protetor solar,creme hidratante,meu celular,uma toalha e uns dólares,peguei meus óculos escuros e desci para comer alguma coisa.
Natasha estava deitada no sofá vendo TV,peguei uma maçã e me sentei ao lado dela.
eu:quer ir na praia comigo?
tasha:quem vai?
eu:vou sozinha,chamei a Melissa para tomar sorvete e de lá eu vou para a praia.
tasha:tá bom,vou pôr um biquini
Ela subiu correndo,terminei de comer,passei a mão no cabelo,dando uma ajeitada e logo ela desceu.
tasha:vamos de carro tá?
eu:tá bom...
Fomos até o carro dela e logo chegamos na sorveteria.entramos e nos sentamos e logo a Melissa chegou
mel:oi gente-ela se sentou sorrindo
eu-tasha:oi mel
Fizemos os pedidos,não demorou muito para o sorvetes serem entregues e também não demorou muito para o Justin chegar com o Chris.fingi que nem vi,coloquei os óculos escuros e fiquei tomando meu sorvete.
mel:AAAAAAAAAAA aquele é o Justin Bieber!!!
Ela saiu gritando até a mesa deles e eu coloquei os fones de ouvidos.logo senti uma mão quente tocar meu ombro e alguém puxar os fones de ouvidos das minhas orelhas.
justin:oi Jessie!-ele beijou minha bochecha com uma cara de sínico
mel:senta com a gente meninos,esta é a Jessie e a Natasha.
chris:prazer conhece-las!
Eles se sentaram conosco e eu olhei feio para o Bieber enquanto a Natasha sorria igual boba.Tirei os óculos do rosto e deixei em cima da mesa,depois arrumei meus fones em volta do pescoço e voltei a encarar o Bieber.
justin:Jessie,essa é a sua irmã?
eu:é sim Bieber!-sorri sínica
justin:ah,então era com ela que estava falando enquanto falava comigo no telefone?
Nem deu tempo de responder e a Melissa já ficou doida.
mel:você já conhece o Justin Bieber e não falou nada,sua vaca??
eu:achei que não era importante...
Justin mostrou língua para mim
tasha:então você que é o J?
Ele fez que sim com a cabeça e a Mel pirou
eu:ok,fala logo o que você quer Bieber!-disse irritada
justin:vim falar com você ué,você não quis tomar sorvete comigo!
Revirei os olhos,coloquei os óculos escuros e os fones continuando a tomar meu sorvete.enquanto isso os outros ficaram conversando,terminei meu sorvete,paguei e fui levantando.
eu:vamos Natasha?
Ela fez que sim com a cabeça e eu abracei a Mel,depois o Chris,dei dois tapinhas de leve no rosto do Justin e disse:Você é um idiota!-ele fez cara feia e remungou alguma coisa que eu não entendi,peguei minha bolsa e fui puxando a Natasha até o carro.
Entramos no carro e eu tirei os fones,Natasha deu partida e me perguntou:
-desde quando você conhece o Justin?
eu:faz uns 3 dias mais ou menos
tasha:e você ia me contar quando?
eu:não sei,talvez não ia!
Ela riu e ligou o rádio,fomos cantando até Malibu.ela estacionou o carro e nós fomos até um canto vazio da praia,tirei o vestido e me sentei na areia,a Natasha fez o mesmo se sentando ao meu lado.
tasha:qual é a sensação de conhecer seu ídolo?
eu:ótima,mas o Bieber sabia que era para guardar segredo sobre sermos amigos
tasha:ai maninha,uma hora todos iam saber,caso você não saiba os paparazzi são ninjas.
eu:fazer o que né
tasha:III olha ele ali,e está vindo pra cá
eu:O QUÊ??...ai o que esse idiota quer?
Natasha riu de mim,Justin estava com uma bermuda vermelha e o Chris azul marinho,eles estavam cercados de seguranças fotões,entre eles estavam o Kenny e o Moshe.Vieram até a gente e se sentaram conosco na areia,encarei o Justin e coloquei os óculos escuros.
justin:você está com raiva de mim?
eu:o que você acha Bieber?
justin:para com isso,uma hora ou outra todo mundo ia saber!
tasha:é isso o que eu falei para ela!
chris:bom,eu vou nadar,vem comigo Natasha?
Ela fez que sim com a cabeça e ele a puxou pela mão até a água,me deixando sozinha com o Justin
justin:desculpa tá bom?
eu:é,fazer o que se o meu ídolo é um idiota!
justin:idiota não!
Mostrei língua e meu celular começou a tocar,olhei no visor "TONY" Justin fez cara feia indicando que não era pra eu atender,nem liguei:
-oi Tony
-oi minha linda,tudo bom?
-tudo ótimo e você?
-bem também,quer ir no cinema mais tarde?
-cinema?claro!
-legal,o que você está fazendo?
-estou na praia com a Tasha,um idiota e um amigo do idiota...
-esse idiota por acaso é o Justin Bieber?
-é,como sabe?
-internet minha querida!
-ah tá,mas ele é um idiota e tem o pinto pequeno
Justin tirou o telefone da minha mão
-oi Tony,é o Justin.......isso mesmo.......agora ela não pode falar porque eu vou mostrar o tamanho do Bieberzão para ela......tchau
eu:Justin seu idiota!
justin:ninguém mandou você falar aquilo!
Ficamos o resto da tarde na praia,brincando,correndo,nadando...Senti que está rolando um clima entre o Chris e a minha irmã,o Justin também acha isso!ah,eu já falei que o Justin é um idiota?
---------------------------------------------------------------------------
olá amores....estou super feliz por estarem gostando da IB...se digam se eu precisar mudar alguma coisa e COMENTEM!
beijos nas bochechas de vocês....
quarta-feira, 12 de dezembro de 2012
Imagine Belieber-Capítulo 3
eu:Kenny,relaxa!ela está comigo...
kenny:tudo bem,essa que é a sua amiga?-ele pergunta soltando ela
eu:é sim,o nome dela é Nayara
kenny:muito prazer!
nayara:o prazer é todo meu!
justin:para ela ser louca desse jeito só podia ser sua amiga...
OMG!ele estava sem blusa e todo suado,imagina a cena!ok Jessie,se controla!
eu:cala a boca Bieber.
selena:Justin Drew Bieber,o que você está fazendo sem blusa na frente das meninas??
justin:aff Selena,nem começa!
selena:nem começa você! vai colocar uma blusa agora!
Ele entrou no camarim irritado e a Selena foi atrás,enquanto eu e o Kenny riamos da careta que a Nayara fez para a Selena.não sabia que ele a obedecia igual um cachorrinho.
eu:bom Kenny,estamos vazando
kenny:ok,tchau princesa,tchau Nayara
nayara:tchau Kenny
eu:tchau grandão!
Saí arrastando a Nayara até o carro dela e nós fomos conversando até em casa,ela quase me matou quando eu disse que o Justin é um bobão,mas consegui descer do carro viva.Entrei em casa e fui direto para o meu quarto,tomei um banho,escovei os dentes,coloquei meu pijama e fui dormir.
Acordo com meu celular tocando,olho no visor "Bieber" penso em não atender mas ele continua insistindo então eu atendo:
-oi shawty,ainda estava dormindo?
-é,você sabe que eu não acordo antes do meio-dia!
-eu sei,mas agora já é 14:00
-nossa!achei que fosse 8:00
-achou errado preguiçosa ¬¬'
-aff você vai me ligar todos os dias só para dizer que eu sou preguiçosa?
-quem sabe...na verdade eu vim te chamar para tomar sorvete
-não,eu não quero
-porque não?
-porque eu não quero sair em revista de fofoca com um idiota do meu lado!
-ei!eu não sou idiota!
-é sim! idiota e grosso...
-ai,eu já disse que grosso é o meu p...
-se você falar que é o seu pau,eu vou ai te estuprar com um cabo de vassoura!
-melhor não arriscar...
Nesse momento a Natasha entra no quarto
natasha:Jessie ,eu vou sair com o Charlie,não tem ninguém em casa!
eu:tudo bem
natasha:quem é no telefone?
eu:é o J ...ele é um bobão e tem o pinto pequeno
Ela riu e saiu do quarto,eu aproximei o telefone e ouvi o Justin reclamando.
-nem reclama Bieber...
-você além de me chamar de bobão disse que eu tenho o pinto pequeno...
-disse alguma mentira?
-lógico,e ainda disse que estava no telefone com o J
-é você uai
-porque você não fala que está no telefone com o Justin?
-porque ela ia pirar
-tá né...você vai tomar sorvete comigo?
-não Bieber...quem sabe outro dia
-ok,agora eu tenho que desligar,estou no programa da Ellen
-por favor me diga que está nos bastidores
-estou,está no comercial
-atá,vai lá então Bieber
-obrigada gatinha
-de na...-ele desligou na minha cara denovo,que mania dos infernos.
-----------------------------------------------------
Amores,postei o capítulo mesmo sem ter comentários no anterior...mas agora eu só vou postar o próximo se alguém comentar senão não tem como saber se vocês estão lendo,ou se estão gostando,ou se precisa mudar alguma coisa...
bjs
segunda-feira, 10 de dezembro de 2012
Imagine Belieber-Capítulo 2
Me arrastei até o banheiro,escovei os dentes e desci para tomar café de pijama mesmo.Me sentei ao lado da Natasha
eu:bom dia
mãe:bom dia querida
pai:bom dia filha
Natasha:oi mana...de quem era a Range Rover que te trouxe ontem?
eu:era do J,um amigo novo-claro que eu não ia falar que era do Justin
mãe:hum,tô indo trabalhar...Amo vocês!
todos:também te amamos!
mãe beijou o papai e saiu para o trabalho
eu:pai,deixa eu ir no show do Justin hoje??
pai:quem vai com você?
eu:a Nayara
pai:pode,só porque gosto dela
eu:obrigada pai.
natasha:e eu vou jantar na casa do Charlie
pai:tá bom mas tomem cuidado.
Terminei o café e fui avisar para a Nayara do show,ela ficou doida e disse que vinha me buscar mais tarde.Fiquei assistindo TV até que a campainha tocou e eu fui atender
eu:oi Kenny-beijei a bochecha dele
kenny:oi Jessie...os ingressos-ele me entregou sorrindo
eu:pista premium e meet&greet?
kenny:é...o Justin achou que você ia gostar
eu:gostei sim...obrigada
kenny:denada...agora eu tenho que voltar para o Justin
eu:ok vai lá com o bobão
Rimos e ele foi embora.Tranquei a porta e me joguei no sofá observando os ingressos.Porque o Justin iria querer que eu fosse no meet&greet?não sei,resolvi mandar uma mensagem para ele
"Porque você quer me ver no M&G,hein Bieber??"
Não deu nem um minuto e ele respondeu:
"Porque sim uai,preciso do seu 'Boa sorte'"
sei...respondi:
"ok só não me envergonhe na frente dos outros...e a Nayara não sabe que eu te conheço!"
Ele não respondeu,então fiquei vendo TV até a hora do almoço.
(...)
nayara:OMB é ele Jessie!
eu:sim é ele!
Ficamos gritando junto com os outros no M&G mesmo eu não estando tão animada para vê-lo.Ele falou com todos e veio na nossa direção sorrindo igual um bobão.
nayara:OMB,tira uma foto com a gente?
justin:claro que sim!
Ele ficou entre mim e a Nayara me abraçando pela cintura,não sei se ele fez o mesmo com ela,só sei que ele foi abaixando a mão e quando ia chegar no meu bumbum eu coloquei minha mão por cima da dele o fazendo parar.Tiramos a foto e eu me afastei olhando séria para o Justin e ele riu de mim.
nayara:posso te abraçar??
Justin sorriu e abraçou a Nayara
justin:quer um abraço também?
eu:não,muito obrigada Bieber
nayara:você é doente ou o que?
eu:ai ok eu abraço o Bieber!
Eu o abracei bem forte,ele estava muito cheiroso e ainda por cima falou no meu ouvido:
-você está linda!
eu:você também.Boa sorte Bieber!-falei baixo
nayara:Pronto!agora solta meu marido!
Me afastei segurando o riso
justin:seu marido é?gostei
Nayara sorriu tímida e Justin beijou a bochecha dela a deixando mais envergonhada ainda,depois ele beijou minha bochecha e coxixou no meu ouvido um "TE VEJO DEPOIS".Logo depois ele saiu sorrindo do M&G.
Depois de alguns minutos eu e a Nayara fomos para a pista premium,ela correu e abraçou a Pattie e eu fui andando lentamente até elas.
pattie:que bom te ver denovo!-ela me abraçou e o Justin entrou no palco fazendo com que a Nayara nem prestasse atenção no que a Pattie falou.
O show foi íncrivel e o Justin foi perfeito!quando ele saiu do palco me despedi da Pattie e a Nayara saiu correndo no meio da multidão,corri atrás dela igual uma louca e a encontrei sendo arrastada pelo Kenny para fora do camarim do Justin.
-------------------------------------------------------
Amores adorei os comentários do capítulo anterior e fiquei super feliz por vocês estarem gostando da IB....me avisem se estiver ruim .posto o próximo cápitulo se alguém comentar.
beijos peoples!!
domingo, 9 de dezembro de 2012
Imagine Belieber-Capítulo 1
-OMG!
vocês devem estar pensando o que eu estou fazendo...Eu acabei de entrar no camarim do Justin e vi ele e sua equipe!não me perguntem como eu consegui isso porque eu não sei,só sei que deviam melhorar os seguranças por aqui...Passei por todos sem ser vista e agora acabei de abrir a porta do camarim dele assustando a todos.
-quem é você??-Scooter peguntou assustado,eu não consegui responder apenas chorava igual uma louca,ele veio até mim e me sentou em uma poltrona enquanto todos se entreolhavam.
Scooter:quem te trouxe aqui??
eu:acho que deveriam mudar de seguranças-sorri
Scooter:é,eu percebi...como você se chama??
eu:Jessie-sorri e ele sorriu
Justin:nome bonito....-disse sorrindo
eu:posso tirar uma foto com vocês??
Justin:claro que pode!
Tirei fotos,peguei autógrafos...tudo que eu sempre sonhei em fazer!
Usher:veio ver o show?
eu:não...vim invadir o camarim do Bieber
todos riram
Pattie:quer assistir o show comigo querida?
eu:-emocionada-quero!
Pattie:então vamos lá para a pista premium
Levantei e ela me abrçou de lado,antes de sair olhei a última vez e vi os garotos olhando minha bunda,mandei um tchauzinho e saí abraçada com a Pattie.
Pattie:você é uma belieber??
eu:mais ou menos...
Pattie:como você conseguiu entrar no camarim do Justin??
eu:sei lá...os seguranças estão ficando velhos.
Ela riu,chegamos na pista premium e me sentei ao lado dela limpando as lágrimas.
O show foi incrível,não poderia ser melhor!algumas vezes,durante o show,Justin me olhava sorrindo e eu sorria pra ele com lágrimas nos olhos.(não na bunda¬¬')
eu:muito obrigada Pattie...a noite foi incrível!
Pattie:de nada querida!você veio como?
eu:de táxi
Pattie:ok,vou pedir para o Justin te levar na sua casa
eu:não precisa e...
Pattie:claro que precisa!
Feicamos um tempo esperando o Justin e quando ele chegou,fomos andando com os seguranças até o carro dele.Tinha um monte de paparazzi nos fotografando,ou melhor,fotografando ele!entramos no banco de trás da Range Rover e Kenny foi dirigindo.Sentei um pouco afastada dele e fiquei com as mãos nas minhas coxas.
Justin:porque sentou tão afastada??
eu:não sei..-ele riu e se aproximou
Justin:me fala sobre você
eu:bom,me chamo Jessie Pagan,tenho 14 anos,sou brasileira,amo Justin Bieber,adoro lasanha de frango e minha cor preferida é vermelho.
justin:sabia que você não era americana!você me ama é??
eu:amor platônico,então não se empolgue-Kenny riu
Kenny:ouviu bem Bieber?!
justin:cala a boca Kenny!
Kenny riu e ligou o rádio,tava passando música brasileira,Te vivo-Luan santana,para ser exata!me animei e cantei junto com o luan.
justin:você canta bem!
eu:-envergonhada-obrigada
Giuei Kenny pelo caminho de casa e fomos conversando.Quando o carro parou,me empinei toda e beijei a bochecha do Kenny,depois voltei a sentar e beijei a bochecha do Justin que abriu um largo sorriso.
eu:foi um prazer conhecer vocês!
justin:digo o mesmo...até amanhã!
eu:amanha?eu não vou invadir seu camarim denovo amanha Bieber-rindo dele
justin:eu sei!a gente podia ser amigos...
eu:pode ser...se é que você vai lembrar de mim amanhã e....
justin:claro que vou!me passa seu celular?
Entreguei meu celular pra ele e ele e o Kenny riram de mim
justin:eu pedi o número!
eu:atá...anota ai xxxx-xxxx
justin:pronto!
eu:então tá....boa noite pra vocês!
Sai do carro com um enorme sorriso no rosto e entrei em casa.estava tudo escuro,subi as escadas em silêncio e ouvi uns gemidos vindos do quarto da minha mãe
-que nojo!-disse baixinho,entrei no meu quarto,tomei um banho,coloquei meu pijama e fui dormir.
(...)
Acordei com meu celular tocando(não o da vizinha¬¬),olhei no visor e atendi:
-Alô-digo ainda sonolenta
-oi Jessie,é o Justin!
-Bieber?-digo surpresa
-você tá surda ou o quê??lógico que sou eu!
-otário,olha o respeito comigo!
-você tá com voz de traveco,tava dormindo??
-voz de traveco tua bunda!e sim,eu ESTAVA dormindo!
-hum,que bom que não está mais...
-LÓGICO,VOCÊ ME ACORDOU!
-para de gritar,sua louca!
-idiota
-retardada
-bocó
-tua bunda!
-grosso
-meu pau
-não,acho que não!ele deve ser do tamanho do pinto de um bebê!
-você quer que eu vá ai te mostrar?
-não,muito obrigada,seu gayzinho!
-tua bunda!
-¬¬' achei que você ia esquecer de mim
-calaro que não!mesmo que eu quisesse não ia conseguir esquecer da louca que invadiu meu camarim!
-é,eu sou louca por gostar de você e...
-você gosta de mim??
-é,eu sou mais ou menos belieber
-mais ou menos?como é isso?
-eu gosto da música,de você e te acho lindo mas tenho preguiça de pesquisar tudo sobre você
-preguiçosa¬¬' pelo menos você me acha lindo!
-convencido e idiota também,não se esqueça!
-chata u.u...quer ir no meu show hoja à noite?
-não tenho ingresso
-peço para o Kenny levar para você
-tudo isso é vontade de me ver Sr.Bieber?
-quem sabe Sra.Pagan!
-tá,posso levar uma amiga?
-pode...até à noite então
-até...beijos Bieber
-beijos sua gostosa!
-não me cha...-sim,ele desligou na minha cara.
hey peoples...o que acharam da IB e do blog??espero que gostem...lembrando que só vou postar mais um capítulo se alguém comentar...e me digam se está bom ou se eu preciso mudar alguma coisa!
vocês devem estar pensando o que eu estou fazendo...Eu acabei de entrar no camarim do Justin e vi ele e sua equipe!não me perguntem como eu consegui isso porque eu não sei,só sei que deviam melhorar os seguranças por aqui...Passei por todos sem ser vista e agora acabei de abrir a porta do camarim dele assustando a todos.
-quem é você??-Scooter peguntou assustado,eu não consegui responder apenas chorava igual uma louca,ele veio até mim e me sentou em uma poltrona enquanto todos se entreolhavam.
Scooter:quem te trouxe aqui??
eu:acho que deveriam mudar de seguranças-sorri
Scooter:é,eu percebi...como você se chama??
eu:Jessie-sorri e ele sorriu
Justin:nome bonito....-disse sorrindo
eu:posso tirar uma foto com vocês??
Justin:claro que pode!
Tirei fotos,peguei autógrafos...tudo que eu sempre sonhei em fazer!
Usher:veio ver o show?
eu:não...vim invadir o camarim do Bieber
todos riram
Pattie:quer assistir o show comigo querida?
eu:-emocionada-quero!
Pattie:então vamos lá para a pista premium
Levantei e ela me abrçou de lado,antes de sair olhei a última vez e vi os garotos olhando minha bunda,mandei um tchauzinho e saí abraçada com a Pattie.
Pattie:você é uma belieber??
eu:mais ou menos...
Pattie:como você conseguiu entrar no camarim do Justin??
eu:sei lá...os seguranças estão ficando velhos.
Ela riu,chegamos na pista premium e me sentei ao lado dela limpando as lágrimas.
O show foi incrível,não poderia ser melhor!algumas vezes,durante o show,Justin me olhava sorrindo e eu sorria pra ele com lágrimas nos olhos.(não na bunda¬¬')
eu:muito obrigada Pattie...a noite foi incrível!
Pattie:de nada querida!você veio como?
eu:de táxi
Pattie:ok,vou pedir para o Justin te levar na sua casa
eu:não precisa e...
Pattie:claro que precisa!
Feicamos um tempo esperando o Justin e quando ele chegou,fomos andando com os seguranças até o carro dele.Tinha um monte de paparazzi nos fotografando,ou melhor,fotografando ele!entramos no banco de trás da Range Rover e Kenny foi dirigindo.Sentei um pouco afastada dele e fiquei com as mãos nas minhas coxas.
Justin:porque sentou tão afastada??
eu:não sei..-ele riu e se aproximou
Justin:me fala sobre você
eu:bom,me chamo Jessie Pagan,tenho 14 anos,sou brasileira,amo Justin Bieber,adoro lasanha de frango e minha cor preferida é vermelho.
justin:sabia que você não era americana!você me ama é??
eu:amor platônico,então não se empolgue-Kenny riu
Kenny:ouviu bem Bieber?!
justin:cala a boca Kenny!
Kenny riu e ligou o rádio,tava passando música brasileira,Te vivo-Luan santana,para ser exata!me animei e cantei junto com o luan.
justin:você canta bem!
eu:-envergonhada-obrigada
Giuei Kenny pelo caminho de casa e fomos conversando.Quando o carro parou,me empinei toda e beijei a bochecha do Kenny,depois voltei a sentar e beijei a bochecha do Justin que abriu um largo sorriso.
eu:foi um prazer conhecer vocês!
justin:digo o mesmo...até amanhã!
eu:amanha?eu não vou invadir seu camarim denovo amanha Bieber-rindo dele
justin:eu sei!a gente podia ser amigos...
eu:pode ser...se é que você vai lembrar de mim amanhã e....
justin:claro que vou!me passa seu celular?
Entreguei meu celular pra ele e ele e o Kenny riram de mim
justin:eu pedi o número!
eu:atá...anota ai xxxx-xxxx
justin:pronto!
eu:então tá....boa noite pra vocês!
Sai do carro com um enorme sorriso no rosto e entrei em casa.estava tudo escuro,subi as escadas em silêncio e ouvi uns gemidos vindos do quarto da minha mãe
-que nojo!-disse baixinho,entrei no meu quarto,tomei um banho,coloquei meu pijama e fui dormir.
(...)
Acordei com meu celular tocando(não o da vizinha¬¬),olhei no visor e atendi:
-Alô-digo ainda sonolenta
-oi Jessie,é o Justin!
-Bieber?-digo surpresa
-você tá surda ou o quê??lógico que sou eu!
-otário,olha o respeito comigo!
-você tá com voz de traveco,tava dormindo??
-voz de traveco tua bunda!e sim,eu ESTAVA dormindo!
-hum,que bom que não está mais...
-LÓGICO,VOCÊ ME ACORDOU!
-para de gritar,sua louca!
-idiota
-retardada
-bocó
-tua bunda!
-grosso
-meu pau
-não,acho que não!ele deve ser do tamanho do pinto de um bebê!
-você quer que eu vá ai te mostrar?
-não,muito obrigada,seu gayzinho!
-tua bunda!
-¬¬' achei que você ia esquecer de mim
-calaro que não!mesmo que eu quisesse não ia conseguir esquecer da louca que invadiu meu camarim!
-é,eu sou louca por gostar de você e...
-você gosta de mim??
-é,eu sou mais ou menos belieber
-mais ou menos?como é isso?
-eu gosto da música,de você e te acho lindo mas tenho preguiça de pesquisar tudo sobre você
-preguiçosa¬¬' pelo menos você me acha lindo!
-convencido e idiota também,não se esqueça!
-chata u.u...quer ir no meu show hoja à noite?
-não tenho ingresso
-peço para o Kenny levar para você
-tudo isso é vontade de me ver Sr.Bieber?
-quem sabe Sra.Pagan!
-tá,posso levar uma amiga?
-pode...até à noite então
-até...beijos Bieber
-beijos sua gostosa!
-não me cha...-sim,ele desligou na minha cara.
hey peoples...o que acharam da IB e do blog??espero que gostem...lembrando que só vou postar mais um capítulo se alguém comentar...e me digam se está bom ou se eu preciso mudar alguma coisa!
Assinar:
Comentários (Atom)